Música gospel 2018 | "O verdadeiro amor de Deus" Todo louvor



Música gospel 2018 | "O verdadeiro amor de Deus" Todo louvor

Estou diante de Deus de novo aqui, e vejo Sua bela face.
La la la la la la.
Estou diante de Deus de novo aqui,
o meu passado errante eu deixei pra trás.
Aleluia!
Estou diante de Deus de novo aqui,
Sua palavra me regozija e alegra por Sua graça.

Estou diante de Deus de novo aqui, o meu coração se exalta.
Palavras ternas de Deus que me nutrem pra crescer
(que me nutrem pra crescer).
Suas palavras duras encorajam a me reerguer
(encorajam a me reerguer).
Oh Deus! Nos Te louvamos hoje,
 pois nos elevastes (nos elevastes).
Deus, cantamos hoje aqui por Suas bênçãos.
Te amamos, Deus Todo-Poderoso!
La la la la la la la la la la la. Louvamos a Deus Todo-Poderoso!
La la la la la la la la la la la la la. Aleluia!

Oh Deus! Tu que nos amou, 
nos deixas apreciar Tua palavra todo dia.
La la la la la la.
Oh Deus! Tu que nos amou, 
ilumina as nossas vidas sempre e a cada dia.
Aleluia!
Oh Deus! Tu que nos amou,
 regas e nutres Seu povo com amor.
Oh Deus! Tu que nos amou,
e nos livras do mal e de seu poder de influenciar.
Irmãos e irmãs! Louvemos de pé. (La la la la la.)
Nós estamos juntos hoje; 
devemos valorizar a boa chance enviada por Deus.
Esteja livre de todas as cargas da carne,
louvado seja Deus Todo-Poderoso
(Louvado a Deus Todo-Poderoso).
Cumprir nosso dever com amor e poder,
vamos mostrar o amor por Deus em reais ações!
Te amamos sempre, Deus Todo-Poderoso!
de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Enviar um comentário

0 Comentários