Melhor música gospel 2018 | "Louve a vida nova" (À capela)



Melhor música gospel 2018 | "Louve a vida nova" (À capela)

Os irmãos e irmãs estão reunidos, sem barreiras ou distância. Servimos com harmonia na igreja, um só coração e mente, e cantamos alegremente uma canção de louvor. O canto é cheio de amor por Deus. Nós cantamos com o coração sincero.O Deus prático nos renovou e nos transformou em um novo homem. Quem não expressa o afeto no coração? Quem não expressa o amor no coração? Você dança para louvar a Deus, e eu acompanho batendo palmas. Nós transcendemos o fardo do mundo, da família e da carne; amando um ao outro, somos tão doces! A velha vida que passou nunca retornará, e uma era dourada está por vir. Me divirto cumprindo meu dever e testemunhando; compartilhamos sobre a verdade, libertos e livres. O povo de Deus goza da nova vida; a brilhante vida humana está acenando para mim. (Oh.) Me divirto cumprindo meu dever e testemunhando; compartilhamos sobre a verdade, libertos e livres. O povo de Deus goza da nova vida; a brilhante vida humana está acenando para mim. Eu adorarei o Deus prático para sempre! Aleluia!

Aleluia! Eu Te agradeço e Te louvo! Aleluia! Te agradeço e Te louvo, Deus Todo-Poderoso! O Cristo dos últimos dias apareceu, trabalhando e falando entre os homens. A palavra Dele nos julga, castiga e purifica, levando-nos ao caminho correto da vida humana. Essa é a palavra de Deus que me mudou, agora tenho a nova vida de louvor a Deus. (Aleluia!) A dor e a perplexidade sumiram; liberto em espírito, canto uma música. (Aleluia!) É muito bom compreender a verdade. Eu transcendi a carne, como sou livre! (Louve a Deus!) Todas as noções e os mal-entendidos foram resolvidos; meu caráter desobediente foi mudado. Eu trilho no brilhante caminho da vida humana; o amor de Deus é precioso e real! (Louve a Deus!) É a exaltação de Deus desfrutar do amor Dele. Provei o amor de Deus e nunca mais conseguirei deixá-Lo.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

O conteúdo deste vídeo foi traduzido inteiramente por tradutores profissionais. No entanto, devido a diferenças linguísticas etc., um pequeno número de imprecisões é inevitável. Se você descobrir alguma dessas imprecisões, por favor, consulte a versão original em chinês. Sinta-se também à vontade de entrar em contato e nos informa.

Enviar um comentário

0 Comentários