Hino da Palavra de Deus "Puro amor sem mancha"




Puro amor sem mancha 

O amor é uma pura emoção, pura e sem mancha. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. O amor nunca impõe distância, barreiras ou condições. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. Se você ama, não engana, murmura, abandona, não age pra buscar compensação. Se você ama, sacrifica, aceita a dor e é um com Deus em harmonia.
II 
No amor não há suspeita, astúcia ou engano. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. No amor não há distância e nada que não seja puro. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. Se você ama, não engana, murmura, abandona, não age em busca de compensação. Se você ama, sacrifica, aceita a dor e é um com Deus em harmonia. 
III 
Você daria sua família, juventude e futuro, daria seu casamento a Deus; daria tudo o que é seu. Você daria sua família, juventude e futuro, daria seu casamento a Deus; daria tudo o que é seu. Ou o seu amor não é real, é engano e desleal a Deus. IV O amor é uma pura emoção, pura e sem mancha. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. O amor nunca impõe distância, barreiras ou condições. Use o seu coração, seu coração ao amar, sentir, cuidar. 
 de A Palavra manifesta em carne


Fonte do Hino: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Enviar um comentário

0 Comentários