Melhor música gospel 2018 "Siga a Deus pelo caminho de pedras"



Melhor música gospel 2018 "Siga a Deus pelo caminho de pedras"


Tudo que eu tenho, eu entrego a Deus.
Tudo que tenho eu devoto; me entrego a Ele.
A família me abandonou; o mundo me caluniou.
O caminho pra seguir a Deus, pedras, sim, contém.
Tudo de mim eu dei pra espalhar o reino de Deus.
Ao melhor da juventude, disse adeus.
Eu recebo a alegria e a tristeza que há por vir.
Para obedecer a Deus.

No caminho de amar a Deus, enfrento amargos testes.
Angústia e perigo, enfrento sem reclamar.
Mesmo que minha carne sofra, Deus é meu único amor.
Eu irei pra onde for, o evangelho espalhar.
Muitas provações pesam sobre mim.
Altos e baixos, já vivi.
Mas eu serei leal pra cumprir a vontade de Deus.
Sofro minha vida por Deus.
Muitas provações pesam sobre mim.
Altos e baixos, já vivi.
Mesmo que eu venha a sofrer, Deus, te seguirei.
E meu testemunho deixarei, e meu testemunho deixarei.
de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos


Fonte do Hino: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Enviar um comentário

0 Comentários