Música gospel 2018 | "Canção do doce amor" Deus é meu amado



Introdução


Música gospel 2018 | "Canção do doce amor" Deus é meu amado

Dentro de mim, está Teu amor. Tão doce que me achego a Ti.
Amar-Te alegra, meu coração; Te sirvo com todo meu ser.
Me guiando, está Teu amor; sigo Teus passos de amor.
Me transformo com Teu olhar; o amor mostra que alegre estou.
O amor mostra a alegria em meu coração.
Agora vivo em outro mundo, ninguém está comigo além de Ti.
Te amo e Tu amas a mim; tristeza nem dor vão ficar,
tristeza nem dor vão ficar.
Lembranças ruins vão passar. 
Lembranças ruins vão passar.

Seguir-Te em amor, perto de Ti; felizes estamos Tu e eu.
Certo da Tua vontade, Te obedeço, não desejo desobedecer.
Viverei em Ti como nunca antes, longe de Ti não posso estar.
Meditar e provar Tuas palavras,
amo o que Tu tens, o que Tu és.
Amo o que Tu tens, o que Tu és.
Quero que Tu sejas minha vida.
Quero Te entregar meu coração.

Oh! Eu Te amo, Te amo! Teu amor me conquistou.
Me sinto abençoado e pleno por satisfazer Teu coração.
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus!
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus!
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus!
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Glória a Deus!

de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros.  Esperamos que todos o compartilhem e distribuam  publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

O conteúdo deste vídeo foi traduzido inteiramente por tradutores profissionais. No entanto, devido a diferenças linguísticas etc., um pequeno número de imprecisões é inevitável. Se você descobrir alguma dessas imprecisões, por favor, consulte a versão original em chinês. Sinta-se também à vontade de entrar em contato e nos informa.

Fonte de vídeo: Hino de louvor a Deus 

Recomendações relacionadas: Se Deus não tivesse me salvado

Enviar um comentário

0 Comentários