Filme gospel completo dublado "Do trono flui a água da vida" Como obter o caminho para a vida eterna-Parte 3



Todos os cristãos esperam obter a vida eterna de Deus. O Senhor Jesus disse: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:21). Então, algumas pessoas pensam que fazer a vontade de Deus é sofrer, pagar o preço, espalhar o evangelho, pastorear a igreja, tomar a cruz para seguir o Senhor, ser humilde, paciente e tolerante, e que quando o Senhor voltar, eles podem entre no reino dos céus para ganhar a vida eterna se eles satisfizerem essas condições.

Mas o Senhor também disse: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade” (Mateus 7:22-23). A partir disso, podemos ver que trabalhar duro, sofrer e pagar nosso preço não pode ser chamado de fazer a vontade de Deus. Então, o que está fazendo a vontade de Deus? Como podemos fazer a vontade de Deus, entrar no reino dos céus e ganhar a vida eterna?

O programa ao vivo desta noite nos diz a resposta.

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

O Caminho da Vida Eterna, significado verdadeiro de vida eterna, trono flui a água da vida
Copyright da imagem: A igreja de Deus Todo-Poderoso

Enviar um comentário

0 Comentários