Um filme com mais de 2 horas de duração - Revelando o mistério de ser arrebatado ao reino celestial



Um filme com mais de 2 horas de duração - Revelando o mistério de ser arrebatado ao reino celestial

2000 anos atrás, o Senhor Jesus prometeu aos Seus seguidores “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”(João 14:2-3). Por causa desta promessa do Senhor, gerações de crentes têm orado obsessivamente pelo retorno do Senhor em breve, salve-os deste mundo escuro e leve-os ao reino dos céus. Agora vivemos no último período dos últimos dias. As profecias do retorno do Senhor foram basicamente cumpridas. Muitas pessoas têm a sensação de que o Senhor deveria ter retornado, mas por que não fomos arrebatados? Como poderíamos saudar Sua volta?

No programa ao vivo de hoje, apresentamos um filme “Esperança” que revela para você: O que está sendo arrebatado no reino celestial? Como exatamente o Senhor virá para nos levar ao Seu reino?

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

Jesus está Voltando, mistério do retorno do Senhor Jesus, evangelho do reino,
Copyright da imagem: A igreja de Deus Todo-Poderoso

Enviar um comentário

0 Comentários