As virgens sábias podem reconhecer a voz de Deus



As virgens sábias podem reconhecer a voz de Deus

Olá, irmãos e irmãs! O tema desta transmissão é: As virgens sábias podem reconhecer a voz de Deus. No que diz respeito a como receber a segunda vinda do Senhor, o Senhor Jesus disse certa vez: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" (Apocalipse 2:7). "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem" (João 10:27). "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20). Assim, está claro que a segunda vinda do Senhor falará e as virgens sábias encontrarão o Noivo porque elas ouvem a voz de Deus, e elas irão para o banquete nupcial do Cordeiro. Todos nós estamos dispostos a ser virgens sábias e receber a segunda vinda do Senhor. Como, então, podemos reconhecer a voz de Deus? Como devemos identificar a Sua voz? O programa a seguir nos levará a encontrarmos as respostas juntos.

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

Jesus está Voltando, Palavra de Deus,voz de Deus
Copyright da imagem: A igreja de Deus Todo-Poderoso

Enviar um comentário

0 Comentários