Filme gospel 2018 completo dublado "Batendo à porta" O Senhor Jesus bateu à porta do meu coração - Parte 1



Filme gospel 2018 completo dublado "Batendo à porta" O Senhor Jesus bateu à porta do meu coração - Parte 1

A chave para saudar a volta do Senhor: ouvir a voz de Deus

O Senhor Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem" (João 10:27).
Também foi profetizado muitas vezes em Apocalipse: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" (Apocalipse 2:7).
Da palavra do Senhor Jesus e das profecias em Apocalipse, podemos ver que o Senhor falará às igrejas novamente quando Ele retornar. As ovelhas de Deus podem ouvir a voz de Deus, e somente aqueles que procuram e ouvem a voz de Deus podem cumprimentar a volta do Senhor e participar do banquete de casamento do Cordeiro. Então, como devemos fazer para ouvir a voz de Deus e cumprimentar o Senhor? Hoje de noite este vídeo ao vivo "Batendo à porta" primeiro Episódio irá revelar a resposta para nós.

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

voz de Deus,Segunda vinda do Senhor
Copyright da imagem: A igreja de Deus Todo-Poderoso

Enviar um comentário

0 Comentários