Como Deus faz a obra de julgamento?



Como Deus faz a obra de julgamento?

Olá, queridos irmãos e irmãs! Obrigado por assistirem à transmissão ao vivo da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Muitas pessoas pensam que, quando Deus realizar Sua obra de julgamento nos últimos dias, Ele montará uma escrivaninha enorme no Céu, desenrolará um pergaminho sobre ela e então enviará cada pessoa ou para o Céu ou para o Inferno de acordo com os seus atos. Mas esse modo de pensar está de acordo com a vontade de Deus? O Senhor Jesus disse: "Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, Aquele, o Espírito da verdade, Ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:12-13).
"E, se alguém ouvir as Minhas palavras, e não as guardar, Eu não o julgo… Quem Me rejeita, e não recebe as Minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:47-48). Está claro que o retorno do Senhor nos últimos dias serve para expressar todas as verdades para salvar a humanidade e realizar a obra de julgamento com a verdade. Como, então, Deus expressa a verdade e executa a obra de julgamento? Qual é o propósito e significado de Deus realizar a obra de julgamento com a verdade?

obra de julgamento, Julgamento nos Últimos Dias, Julgamento de deus
Copyright da imagem: Relâmpago do Oriente

Enviar um comentário

0 Comentários