Melhor música gospel "Canção do doce amor"



Melhor música gospel "Canção do doce amor"
I
No coração se esconde o Teu amor, que me leva docemente mais perto de Ti. Considerar Teu coração melhorou o meu. Te sirvo com mente e coração, nada mais eu quero ter. Tua palavra me guia, e sigo Teus passos. Eu farei Tua vontade, que bom Te satisfazer. Tu me levaste a um lugar melhor, um reino com apenas Tu e eu. sem preocupação ou dor. Tua palavra limpa a corrupção e enche o coração. Eu Te amo, eu Te amo, Tua palavra é a minha vida. Que sorte ser salvo por Ti. Para sempre Te amarei e louvarei. Alelu-Aleluia! Alelu-Aleluia! Alelu-Aleluia! Louvado seja Deus.
II
Nosso amor nos torna inseparáveis e felizes. Entendo Tua vontade e a obedeço totalmente. Nunca vou me separar, diante de Ti eu viverei. Tua palavra eu contemplo, e valorizo o que Tu és. Tua palavra limpa a corrupção e enche o coração. Eu Te amo, eu Te amo, Tua palavra é a minha vida. Que sorte ser salvo por Ti. Para sempre Te amarei e louvarei. Alelu-Aleluia! Alelu-Aleluia! Alelu-Aleluia! Louvado seja Deus. Alelu-Aleluia! Alelu-Aleluia! Alelu-Aleluia! Louvado seja Deus.

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Vídeos relacionados: Música gospel 2018 " A alegria na boa terra de Canaã"

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Enviar um comentário

0 Comentários