Música gospel "A voz do coração de um ser criado" Adoração com coração e alma



Música gospel "A voz do coração de um ser criado" Adoração com coração e alma

Eu queria chorar, mas nenhum lugar parecia certo.
Eu queria cantar, mas não encontrei uma canção.
Eu queria expressar o amor de um ser criado.
Buscando em todos os lugares, 
mas nenhuma palavra poderia expressar,
expressar o que eu sinto.
Deus prático e verdadeiro, o amor dentro do meu coração.
Ergo minhas mãos em louvor, 
me alegro de que Tu vieste a este mundo.
II
O homem veio do pó e Deus lhe deu vida.
Satanás veio para corromper a humanidade.
Sua humanidade e razão estão perdidas.
Geração após geração, caída desde aquele dia.
Mas Tu és... o Deus prático e verdadeiro, 
o amor dentro do meu coração.
Eu sou pó, mas posso ver Teu rosto.
 Como posso não adorar?
Deus prático e verdadeiro, o amor dentro do meu coração.
Eu sou pó, mas posso ver Teu rosto.
Como posso não Te adorar?
III
Deus criou o homem e o ama tanto, 
que Ele se tornou carne de novo,
suportou o bem e o mal, a adversidade e a tristeza,
salvando-nos e levando-nos a um lugar lindo.
Nós sempre vamos Te agradecer.
O Deus prático e verdadeiro, o amor dentro do meu coração.
Corrupto, mas Tu me salvaste! Como posso não adorar?
O Deus prático e verdadeiro, o amor dentro do meu coração.
Corrupto, mas Tu me salvaste! Como posso não Te adorar?
Como posso não Te adorar? Como posso não Te adorar?

de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

O conteúdo deste vídeo foi traduzido inteiramente por tradutores profissionais. No entanto, devido a diferenças linguísticas etc., um pequeno número de imprecisões é inevitável. Se você descobrir alguma dessas imprecisões, por favor, consulte a versão original em chinês. Sinta-se também à vontade de entrar em contato e nos informa.

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

Recomendações relacionadas: A oração do povo de Deus

Enviar um comentário

0 Comentários