Hino da Palavra de Deus "Toda criação de Deus deve vir sob Seu domínio"

autoridade de Deus, Criação de Deus, Ouvir musica gospel online

Hino da Palavra de Deus "Toda criação de Deus deve vir sob Seu domínio"
I
Deus tudo criou, e faz toda a criação ficar sob Sua lei, e ficar sob Seu domínio. Ele comanda tudo, controlando em Suas mãos. Seres vivos, montanhas, rios e o homem, devem estar sob Seu domínio.
As coisas nos céus, e as coisas na terra, devem estar sob o Seu domínio. Todos devem se submeter, sem qualquer escolha. Este é o decreto de Deus e Sua autoridade.
II
Deus tudo criou, e faz toda a criação ficar sob Sua lei, submissa ao Seu domínio. Tudo é comandado por Deus. Ele ordena e classifica tudo, tudo separado por tipo e vontade de Deus, definido pela sua posição. As coisas nos céus, e as coisas na terra, devem estar sob o Seu domínio. Todos devem se submeter, sem qualquer escolha. Este é o decreto de Deus e Sua autoridade.
III
Não importa o quão grande algo é, isso nunca superará o Senhor. Todas as coisas servem à humanidade que é criada por Deus, nada ousa desafiar ou fazer exigências de Deus. E o homem, criatura de Deus, também deve cumprir seu dever. Seja o mestre ou governante, de tudo o que há, por mais alto que seja seu status, ele ainda é pequeno sob o domínio de Deus. Um ser insignificante, criatura de Deus, nunca estará acima de Deus.

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Fonte do Hino: Relâmpago do Oriente

Enviar um comentário

0 Comentários