Música gospel de louvor e adoração "A vida do homem está inteiramente sob a soberania de Deus"



Música gospel de louvor e adoração "A vida do homem está inteiramente sob a soberania de Deus"
 I 
Se alguém crê só no destino e não consegue saber, se alguém crê só no destino, mas não pode reconhecer, se alguém crê só no destino, mas não pode se submeter, incapaz de aceitar a soberania do Criador sobre seu destino, terá uma vida trágica, uma vida vivida em vão, uma vida bem vazia, sem se submeter a Seu domínio, sem se tornar um ser criado no mais puro sentido, e ser aprovado pelo Criador, pelos dias afora. Quem conhece a soberania de Deus deve estar num estado ativo. Quem vê a soberania de Deus não deve estar em estado passivo. Quando aceitar que tudo está fadado, terá a definição de destino: a vida do homem está toda sob a soberania de Deus. 
II 
Quando alguém relembra as fases da jornada, quando olha pra trás e vê o que percorreu, vê que em cada passo Deus guiava sua senda, quer ela tenha sido tranquila ou difícil. Deus a planejou com arranjos meticulosos. Ele foi conduzido até hoje sem saber. Quão grande é sua sorte em receber Sua salvação, aceitar a soberania do Criador. Quem conhece a soberania de Deus deve estar num estado ativo. Quem vê a soberania de Deus não deve estar em estado passivo. Quando aceitar que tudo está fadado, terá a definição de destino: a vida do homem está toda sob a soberania de Deus. 
III 
Quem percebe a soberania de Deus, terá mais desejo em se submeter a tudo que Deus planejou, a obedecer aos Seus arranjos. Quem percebe a soberania de Deus terá confiança e determinação para parar de se rebelar contra Deus e aceitar Suas orquestrações. Quem conhece a soberania de Deus deve estar num estado ativo. Quem vê a soberania de Deus não deve estar em estado passivo. Quando aceitar que tudo está fadado, terá a definição de destino: a vida do homem está toda sob a soberania de Deus. 

Extraído de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Enviar um comentário

0 Comentários