Como identificar a voz de Deus



Como identificar a voz de Deus

Irmãos e irmãs, bem-vindos! O Senhor Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem" (João 10:27). "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20). É evidente que, quando o Senhor vier bater à porta nos últimos dias, apenas aqueles que ouvem a voz de Deus podem dar as boas-vindas ao Senhor e participar da ceia nupcial do Cordeiro. Como, então, podemos identificar a voz de Deus? Convidamos você a assistir ao programa a seguir, que lhe revelará as respostas.

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

voz de Deus, Palavra de Deus
Copyright da imagem: A igreja de Deus Todo-Poderoso

Enviar um comentário

0 Comentários