Música cristã "O amor de Deus circunda meu coração" Dueto feminino



Música cristã "O amor de Deus circunda meu coração" Dueto feminino

O sol da justiça surge no Oriente.
Ó, Deus! Tua glória enche os céus e a terra.
Meu belo amado, Teu amor circunda meu coração.
Os que buscam a verdade amam a Deus, todos eles.
De manhã cedo, embora eu me levante só, 
a alegria está em meu coração ao pensar nas palavras de Deus.
Suas palavras são gentis, como as de uma mãe amorosa;
Suas palavras de juízo, severas como a bronca do pai.
Não há mais nada no mundo que eu ame, 
com todo meu coração, amo apenas a Deus Todo-Poderoso.
Ah, ei, ah, ei,
ah, ei, ah, ei.
Não há mais nada no mundo que eu ame,
com todo meu coração, amo apenas a Deus Todo-Poderoso.

A vontade de Deus foi revelada para aperfeiçoar os que realmente O amam.
Inocentes, pulsando com vida, 
ofereçam seus louvores a Ele.
Uma dança de alegria é linda,
 pulem e dancem ao redor do trono.
Dos quatro cantos da terra, 
chegamos, convocados pela voz de Deus.
Suas palavras de vida são concedidas a nós, 
somos purificados pelo Seu julgamento.
O amor é mais forte por ser refinado.
É bom desfrutar do amor de Deus.
Deus Todo-Poderoso é maravilhoso, eu amo apenas a Ele.
Ah, ei, ah, ei,
ah, ei, ah, ei.
Deus Todo-Poderoso é maravilhoso, eu amo apenas a Ele.
Ah, ei, ah, ei.
Uh, uh.

de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Fonte do Hino: Relâmpago do Oriente

Recomendações relacionadas: Melhor música gospel "Quão importante é o amor de Deus pelo homem"

Enviar um comentário

0 Comentários