Esquete – teatro cristão "'Patrulha' da comunidade" o PCCh está tentando eliminar os cristãos



Esquete – teatro cristão "'Patrulha' da comunidade" o PCCh está tentando eliminar os cristãos

Para erradicar a fé religiosa, o Partido Comunista Chinês utiliza comitês de bairros e vilarejos e várias pessoas aleatórias para monitorar de perto os cristãos e instituir um sistema de “recompensa por denunciar”, na tentativa de prender todos os cristãos. A esquete "Patrulha" da comunidade" examina como a cristã Lin Min, por ter a reputação de crer em Deus, é secretamente monitorada pela equipe do comitê do bairro. Um dia, duas irmãs vão até sua casa, e depois que a diretora do comitê do bairro investiga usando vários canais, ela imediatamente chama a polícia do Partido Comunista Chinês. Diante de tais circunstâncias adversas, como Lin Min confia em Deus e enfrenta a situação? No final, ela e suas duas irmãs conseguem escapar da polícia do Partido Comunista Chinês?

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

Recomendações relacionadas: Bate-papo cristão "Vigilância" A evidência que o Partido Comunista Chinês monitora os cristão

Enviar um comentário

0 Comentários